
De volta ao município de Cumbe, no médio sertão sergipano, onde iniciou, no último dia 5, mais uma etapa do programa de segurança nutricional e alimentar do Governo do Estado, o ‘Prato do Povo’, o governador Fábio Mitidieri visitou o município nesta quinta-feira, 22, para a…











