
Com o objetivo de fortalecer o turismo local, impulsionar a economia e proporcionar momentos memoráveis aos visitantes e à população sergipana, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, realizou nesta sexta-feira, 3, o lançamento da campanha de turismo ‘Sinta de perto esse aconchego’ e do Verão Sergipe…











